Work
43
page-template,page-template-full_width,page-template-full_width-php,page,page-id-43,bridge-core-2.1,ajax_fade,page_not_loaded,qode-page-loading-effect-enabled,,qode-title-hidden,qode_grid_1400,vss_responsive_adv,vss_width_768,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-19.7,qode-theme-bridge,disabled_footer_top,disabled_footer_bottom,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.1,vc_responsive,elementor-default
Lameirinhos
Graphic Design, Branding, Web Design
322 13 1

Lameirinhos

Graphic Design, Branding, Web Design

"Em 1945 os nossos avós construíram uma casa no Sitio dos Lameirinhos, na encosta ocidental da Serra da Gardunha que desce em direção ao rio Zêzere, no alto da aldeia da Barroca.
A casa e a quinta tinham a finalidade de habitação e comércio. A vida familiar era feita na parte de cima da casa. No rés do chão, um enorme forno servia a loja, uma padaria, onde também se vendia manteiga, ovos, leite, fruta e outros produtos frescos da quinta. Um grande pinhal dava a lenha para o forno. A meio da encosta existe uma mina, cuja água desce pelos “lameirinhos” até à casa, que se situa na parte inferior."

322 13 1